Décio Lapa se oficializa como pré candidato a Prefeito de Moeda

3
Convenção com várias lideranças, define Décio Lapa como pré candidato a prefeitura de Moeda. Silvano, atual presidente da câmara de vereadores da cidade, é o pré candidato a vice prefeito. A convenção contou com a presença do Deputado Federal Rodrigo de Castro, PSDB/MG, e do Deputado Estadual Thiago Cota, MDB/MG. Além dos deputados, o Seminarista Matheus e seis atuais vereadores estiveram presente, Júlio, Lires, Natalino, Alex, Celso Camilo e Silvano.
O atual prefeito de Belo Vale, Lapinha e o pré candidato a prefeitura de Belo Vale, o Nequinha, também participaram. Na convenção, foram oficializados 42 pré candidatos a vereador do mesmo grupo político. O ex-prefeito Luiz França e os candidatos a prefeitura da cidade, na última eleição, Waguinho, Marco Túlio e Anderson, marcaram presença. A Convenção seguiu todas as normas sanitárias devido a pandemia da Covid-19, com distanciamento, álcool em gel, uso de máscara e espaço livre. O ato foi na última segunda-feira, dia sete de setembro, feriado nacional da independência do Brasil.

*O Mais Moeda segue acompanhando as informações sobre a eleição municipal. Em breve mais informações sobre outros candidatos.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Avatar

O Mais Moeda é o primeiro portal de informações e a primeira Web Rádio de Moeda, cidade que pertence à região central de Minas Gerais.

3 Comentários

  1. Avatar
    GUIDO ALOIDIO DE MOURA BRAGA em

    Excelente candidato que vai ajudar muito a alavancar o progresso de Moedas.
    Toda sorte nesta nova caminhada Decio e Silvano.

  2. Avatar
    GUIDO ALOIDIO DE MOURA BRAGA em

    Excelente escolha da chapa para alavancar o progresso de Moeda seguindo exemplo do Lapinha em Belo Vale.
    Sucesso nesta nova caminhada

Deixe Um Comentário