Moeda altera informações sobre a vacinação antirrábica que começa na próxima segunda-feira

0

Devido a dúvidas da população, a equipe da zoonoses de Moeda fez algumas alterações na vacinação antirrábica, que começa no próximo dia 31 de agosto, segunda-feira, na cidade. Conforme a prefeitura, a imunização vai ocorrer em todos povoados da cidade, como descrito na tabela abaixo. O objetivo da imunização é combater a raiva em cães e gatos. Ainda conforme o órgão, no dia 19 de setembro, sábado, ocorrerá o Dia D, em Moeda. Nesta dia D, a vacinação será em frente a Policlínica, na Av. Prateado, 224, centro.

Segundo a equipe da zoonoses, cartazes já foram afixados em cada comunidade, com algumas informações. A equipe ainda destaca que “nos povoados onde consta ponto fixo a vacinação não será feita de casa em casa e o proprietário do animal precisa levá-lo até o ponto de vacinação. As demais localidades, por serem pouco povoadas e grandes, a vacinação será feita de casa em casa.”

Acompanhe o dia, horário e mais detalhes na tabela abaixo:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Avatar

O Mais Moeda é o primeiro portal de informações e a primeira Web Rádio de Moeda, cidade que pertence à região central de Minas Gerais.

Deixe Um Comentário