Moeda confirma outra morte por Coronavírus

0
Novo boletim epidemiológico de Moeda, divulgado nesta segunda-feira (01), informa que mais uma pessoa não resistiu a Covid-19. Com a morte, a cidade chega agora a quatro óbitos pela doença. No mesmo período, outras duas pessoas testaram positivo para o vírus. Ao todo, a cidade já confirmou 212 casos do novo coronavírus. Deste total, 203 pessoas se recuperaram e cinco estão infectadas, em isolamento domiciliar. Neste momento, o município está na onda vermelha e 12 casos são investigados com a suspeita do coronavírus.

Continua depois da publicidade:

A secretaria de saúde de Moeda informa ainda que 613 casos já foram acompanhados ou notificados e outros 354 casos notificados foram descartados. A atualização foi feita nessa segunda-feira (01). Como o Mais Moeda informa, nomes e locais não são informados pelo órgão de saúde.Aproveitamos esta publicação para desejar os sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos que estão em luto por conta desta triste situação. Que Deus continue iluminando vocês. 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Avatar

O Mais Moeda é o primeiro portal de informações e a primeira Web Rádio de Moeda, cidade que pertence à região central de Minas Gerais.

Deixe Um Comentário