Moeda confirma três novos casos de coronavírus

1
Outras três pessoas testam positivo para Covid-19, em Moeda. No mesmo período, três pessoas se recuperam do vírus. O boletim epidemiológico do município informa também que a cidade está na onda vermelha. Ao todo, 210 pessoas já testaram positivo para o novo coronavírus. Até agora 201 pessoas estão recuperadas enquanto seis estão infectadas, em isolamento domiciliar. Infelizmente três pessoas faleceram com a doença. Outros 11 casos são investigados com a suspeita do vírus.

Continua depois da publicidade:

O órgão de saúde de Moeda informa ainda que 609 casos já foram acompanhados ou notificados e outros 353 casos notificados foram descartados. A atualização foi feita na manhã desta sexta-feira (29). Como o Mais Moeda informa, nomes e locais não são informados pela secretaria de saúde.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Avatar

O Mais Moeda é o primeiro portal de informações e a primeira Web Rádio de Moeda, cidade que pertence à região central de Minas Gerais.

1 comentário

  1. Avatar

    Tenhamos fé em Deus ,que essa droga de doença vai ir embora..Sou de BH. E amo essa cidade ..assim como meu pai amava…Vcs todos vão ficar bem ..tomara Deus que essa doença não atinge ainda mais essa cidade mineira do meu ❤️…Fé no pai ,que o resto cai🙌

Deixe Um Comentário