Moeda confirma duas mortes por Covid-19 em um dia

0
Sobe para três o número de pessoas que não resistiram ao Coronavírus e infelizmente vieram a óbito, em Moeda. A triste notícia veio em 24 horas, tempo em que a cidade confirmou outros três novos casos de Covid-19, chegando a 199 pessoas já infectadas pelo vírus. Como o Mais Moeda destaca, a Secretaria de Saúde do município não informa quais são os nomes nem locais dessas pessoas. Ao todo, dos 199 casos positivos em Moeda, 182 pessoas estão recuperadas enquanto 14 estão infectadas, em isolamento domiciliar.
O boletim epidemiológico destaca também que Moeda está na onda vermelha e 15 casos são investigados com a suspeita do vírus. Neste momento, 586 casos já foram acompanhados ou notificados na cidade. Outros 339 casos notificados foram descartados. A atualização foi feita nesta quinta-feira (21).

Aproveitamos esta publicação para desejar os sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos que estão em luto por conta desta triste situação. Que Deus continue iluminando vocês. 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Avatar

O Mais Moeda é o primeiro portal de informações e a primeira Web Rádio de Moeda, cidade que pertence à região central de Minas Gerais.

Deixe Um Comentário